Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Troquei o fundo do meu #Blog | AVÁ qw'

O que acharam? $:  Eu_curti k Me faz lembrar o meu Orkut k e tambem pq eu gosto de laranja *-*

#acreditemsequiser '-' é a primeeeeira_ves que eu tipo fico um bom tempo no pc e tipo tinha esqueçidocompletamente_domeu forms O: IDPSKAKDO, fala nele quem quiser perguntar fique a vontade : http://www.formspring.me/maaaaaarian (genteee,nãao ta errado é maaaaaarian sim não tem A no final pq quando eu criei nao dava T.T k [/fikdit ) .

Voltando ao assunto,gostaram do plano de fundo?Deixa comentário sobre oqe achou kk.

To tentando entra no meu fotolog pq ontem NAO deu :@ e tambem to tentado acha nesse novo twitter,coooomo qe muda o plano de fundo,afinal ja qe mudei o plano de fundo daqi do blog muda o do #twitter tbm IDJOSADKK.Agora eu acabei de lembra qe o plano de fundo do meu fotolog TAMBEM é LARANJA DIOSADOIASJD sinceramente eu acho que o laranja me atrai k

kiss.kiss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário