Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Féeeeeeeriias *----------------* \õ

Oláaaa pessoas ! *-* Acho que este é o meu ÚLTIMO POST ): Porqe voocs sabem né eu também tenho vida ! k Poisée eu vou pra praia *oooooooooo* @GRANDE_NOVIDADE kkkkkkk U_U Eu vou de noitinha com o meu tio,mais eu estou com meeedo de perder TI TI TI :S POKDSOAKDPSOAKD $: @aaaamo_tititi #deixa_baixo ! k-

Como eu ia dizendo,férias é TUDO de bom,né?rs. $:
Mais acontece que na primeira semana ja ta téeeeeedio tooootal T.T 
Sabe,praia,mar,sol (ýn' (#' ,é tuudo de bom *----* hiihi $: (HH' 
Desejo,a toooodos,que estas férias sejam maravilhosa 
E que neste (e em tooodos ) Natal a paz&alegria reeeine na casa de voocs ! e AH,que o PAPAI NOEL venha goordiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho \ooooõ *-----------* KK
E que em 2011 tenhamos,muita saúde,paz,alegrias *-* e qe seja SEM GUERRAS&SEM VIOLECIAS !!! PORQUE HELLO BABYS estamos no SÉCULO XXI !!!!!!!!! :D PDOKAPOSKDP.(:

eu vou pra praiaaaa :D kk NOVIDADE T.T k @meus_amigo'são#gatos ^^ K'
acho qe é isso gente ! agora QUE EU SAIBA só em #janeiro aqi D:
eu#amovoces :b

kiss.kiss.

--
naana'q =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário