Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

orkut,blog,fotolog *-*

Acabei de entra no meu fotolog *-* (http://www.fotolog.com.br/oliveeeira) e percebi qe o fundo dele TAMBÉM é LARANJA eu to falando o laranja me puuuuxa k e o fundo do meu orkut TAMBÉM é LARANJA ._. rs.
Ah gentee *-* noviidaades aq. comprei Mais duuas blusas liiindas *-* eu vou com uma hoje na #noite_cultural. APAREÇAM la gente ! SKADKSPAOKD Vai ter apresentações dos alunos(eu vou fazer uma poesia que apresentei no concurso la em Gaspar e  EM GAANHEI  LUUGAR *o*,e PROVAVELMENTE ser ah 1ª ou a 2ª Narradora do nosso teatro >.< tipo,eu NÃO sei se a Jenny vai ir de certeza se ela for eu não vou fazer a 1ª Narradora e vou fazer parte do coro,mais se a Bárbara R. não for eu vou fazer a 2ª Narradora ! *-*),e ira ter venda de pastel e refrigerante '-'

kiss.kiss=*

PS: eu até iria postar mais coisas aqui gente,talves eu até poste mais.Mais uma que meu irmão Jean chegou do trabalho, e outra que isso ta MUITO lento gente D: leento demais.e eu vou reiniciar aqui apos,postar aqi.=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário