Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PAAAAAAASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI :b

genteeeeeeeeeeeeeeee,uhuul \õ ano qevem é nois na oitava ne Andrei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk $:
Eu precizava de 2,5 e tirei 4 *o* KDPOSKPDKAPOD,to suuuper-feliz !! Foi muito daohá a #noite_cultural na minha apresentação da poesia eu estava maaais nervosa do que la no dia ! k $: O nosso teatro fico bem legal,tirando tipo eu era a 1ª Narradora e a Bárbara R. a 2ª então como o Coro estava fraquinho,ah Bárbara Falava as partes do Coro JUNTO T.T e não fico legal S: Masi faze oque né rs,OQUE IMPORTA É QUE ANO QUIVEM SE DEUS QUISER EU VOU PRA OITAVA SEEEEEEERIE *---------------------* hiihi.
Agoooooora é só curtir as féeeeeeerias *-* tudo bem qe semana quivem se eu não estiver ido pra praia ainda eu vou morreeeeeeer de tédio T.T né mais tudo bem. ^^
Mais tarde eu qero postar a poesia que a Ketlin (acho que é assim que se escreve o nome dela x: ) e a Camila fizeram,mais eu quero fazer com figuras sabe ? $: rs.

kiss.kiss.

PS: FALTAM 9 DIAS PRO NATAL *----------------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário