Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Feeeeer minha lindã ! *-*



JDSIAOJDASIJ,Tipo eu nem sei oque eu escrevo sobre você,tipo eu te amo bastante $: companheira de risadas DISAOJDI,
Lembra:
-PÂNCREAS K
-GOZO PELO NARIZ K
-‘VOA BEIJA-FLOR’
-é nois pra comer CACHORRO-QENTE e leva bronca :// k NOIS SE FODE MAIS SE DIVERTE *o*
-SÓ CONTIG qe eu fico fazendo chapinha no cabeço ate as 2:00 horas da manha,e depois ir no not pra VER FOTOS T.T  sendo que temos que acordar as 5:00 pra FAZER CHAPINHA DENOOOVO,e se arrumar pra 6:30 estar ali na frente de casa pra irmos todas as meninas JUNTAS pra viajem !KK
-Só com ela que eu imagino a Maria Heloisa dentro de um pote girando kkkkkkkkkkkk (LEMBRA DISSO?NA MINHA CASA DENOITE VOCE QUASEEEEE PEGANDO NO SONO E EU COMEÇO A RIR DO NAAAAAAADA DJIOSIAJDOIASJDOIASJDIJASODIJ)isso foi FODA k
-Só eu sei te assediar (66’ *ooooooooooooooo* k
-AH e só com você que eu bato a melhoooor foto da crisma $: OBS:NEEM VIMOS A FOTO AINDA,mais não importa ela fico lindã do mesmo jeito (: K’
-é nois pra rir do cofrinho do Jeyson e do Kops. da calcinha ROSA da Scheeron OSIDJAOSIJDOISAJD[/COMPREENDEMOS *o* |[/agenteémábeijos.
-‘ELE SEMPRE TOCA’ K-
-Ah minha batida de qeeeeeeeeixo KKKKKKKKKKKK
-Tia gostosa :G KKKKKK reboladeera :$ ela cantando
- e seeeeem duvida a melhor é nois cantando SEEENHOR EU QUERO ESTAR  NO SANTUARIO PRA TE LOOUVAR *o*  ‘ :D
-e nem se fala de nois procurando uma musica de IGREJA(cantico 166) no meeeeeio do recreio com aqele livro,e derrepende a Lariqs começa a canta a música .-. TANTO ESFORÇO ! kk
-e outra se fosse pra conta tudo qe já vivemos iria demorar muito K  e to seem impenho pra isso DJSAJDAIS,^^

AH tantas coisas contg minha fofa,rs. Voce se tornou uma pessoa muito importante pra mim muito essencial,[/issofoi#profundo K .és uma das poucas pessoas qe eu sei que posso confia,qe posso levar pra viiiiiiiiida tooooooooooooooooooooooda (HH’

Te qero pra sempre comigo! (: Melhor amiga irmã <3

                                                                                         --
                                                                                           Naana’qi =*





AH, e não esqueça de ler o meu BLOG KKKKKKKK’

Um comentário:

  1. OI LINDONA, ADOREI A MENSAGEM, PARABENS, É ISSO QUE CHAMO DE REFORMA ÍNTIMA, MAS FALTOU UMA COISA
    QUE O GRANDE MESTRE PREGA PAGA COMPLETAR TUDO O QUE FOI DITO QUE É, AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO" (DOAÇÃO)

    MARLY - PSICÓLOGA

    ResponderExcluir