Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

cançada ):

Gentee, Hoje de meio dia mais ou menos a Caarol veio aqui(Ela tem 7 anos e é meio que vizinha minha ! ) Dai depoisela me MAQUIO T.T e Fez CHUQUINHAS qe pos cinal doeo mtoooooo D: e depois a Loorena veio aqi.E fico ate ainda gorinha $$; 

beem,Minha mãe e o Jean forma cada um em uma festa de encerramento da impresa deles T.T e ADIVINHA,eu estou em casa soozinha,com a CAROL T.T AODKPASKDPOASKDSOKDASKD.

AH, D: talvez esse seja um dos ÚLTIMOS posts )))))))))))): eu vou pra PRAAIA (HH' e lá não tem pc,muuuuuuuito menos net x: dai vou ficar um booom tempo,sem postar aqui ! :@ k. 
Mais quando o meu irmao @ossboum for pra praia ele compro um treco la pra internet em qualqer parte da casa ^^.

Bem D: Amanhã ou Domingo eu vou pra PRAIAA *o* isso é muuuito bom e muuuito ruim . Bom pq vou ficar la e tals,com os meus amigos e maar,sol,e tals ! e RUIM pq NÃAO TEM PC,NET,BLOG,FOTOLOG,TWITTER,ORKUT,MESSEGER,FACEBOOK ETC ! :@ KDPASKDPK ://

Eu irei postar quando eu for pra praia ok ! :B
Claro,se minha internet FOR  ! Poorq VAI que da a LOCA nela e ela não funcione :/ kk 

kiss.kiss. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário