Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Féeeeeeeriias *----------------* \õ

Oláaaa pessoas ! *-* Acho que este é o meu ÚLTIMO POST ): Porqe voocs sabem né eu também tenho vida ! k Poisée eu vou pra praia *oooooooooo* @GRANDE_NOVIDADE kkkkkkk U_U Eu vou de noitinha com o meu tio,mais eu estou com meeedo de perder TI TI TI :S POKDSOAKDPSOAKD $: @aaaamo_tititi #deixa_baixo ! k-

Como eu ia dizendo,férias é TUDO de bom,né?rs. $:
Mais acontece que na primeira semana ja ta téeeeeedio tooootal T.T 
Sabe,praia,mar,sol (ýn' (#' ,é tuudo de bom *----* hiihi $: (HH' 
Desejo,a toooodos,que estas férias sejam maravilhosa 
E que neste (e em tooodos ) Natal a paz&alegria reeeine na casa de voocs ! e AH,que o PAPAI NOEL venha goordiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho \ooooõ *-----------* KK
E que em 2011 tenhamos,muita saúde,paz,alegrias *-* e qe seja SEM GUERRAS&SEM VIOLECIAS !!! PORQUE HELLO BABYS estamos no SÉCULO XXI !!!!!!!!! :D PDOKAPOSKDP.(:

eu vou pra praiaaaa :D kk NOVIDADE T.T k @meus_amigo'são#gatos ^^ K'
acho qe é isso gente ! agora QUE EU SAIBA só em #janeiro aqi D:
eu#amovoces :b

kiss.kiss.

--
naana'q =*

Coomprei meu maaateriais *oooooooooooo* | U_U

Geeente durmi na casa da minha madrinha de sexta pra sábado,e como todos os anos ela compra meus maaterias *o* Compreei um caderno de 10 mat. do Snoopy e dois cadernos de 1 mat. (: (Eu escaniei eles e vou postar abaixo as fotos deles *---------------------* hiihi $: 

                                                           Este é o caderno do snoopy:
 

E estes dois são os da capricho:



Ains,compra materiais é tuuuuuuuuudo de bom ! kk o CHATO DO MEU IRMAO TA ME ENCHENDO O SACO AQI :@@@@@@.

Mais atarde eu tento postar algo sobre férias *---------*


kiiiiiss.kiss =*



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

vó $:

Minha vó esta bem mal gente D: Talves nos passamos ate o Natal aqi [/japenso? :s kkkkkkkkkkkkkkkk

kiss.kis kkkkkkkkk sem inspiração pra postar aqi :@

sábado, 18 de dezembro de 2010

praaia (HH'

estou indo pra praia neste exato momento ! :@ TUDO AS PRESSAS !


FELIZ NATAL E TUDO DE BOM NESTE ANO DE 2011 ! 
SÓ EM JANEIRO AQI :@ 


--
naana'qi =*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

cançada ):

Gentee, Hoje de meio dia mais ou menos a Caarol veio aqui(Ela tem 7 anos e é meio que vizinha minha ! ) Dai depoisela me MAQUIO T.T e Fez CHUQUINHAS qe pos cinal doeo mtoooooo D: e depois a Loorena veio aqi.E fico ate ainda gorinha $$; 

beem,Minha mãe e o Jean forma cada um em uma festa de encerramento da impresa deles T.T e ADIVINHA,eu estou em casa soozinha,com a CAROL T.T AODKPASKDPOASKDSOKDASKD.

AH, D: talvez esse seja um dos ÚLTIMOS posts )))))))))))): eu vou pra PRAAIA (HH' e lá não tem pc,muuuuuuuito menos net x: dai vou ficar um booom tempo,sem postar aqui ! :@ k. 
Mais quando o meu irmao @ossboum for pra praia ele compro um treco la pra internet em qualqer parte da casa ^^.

Bem D: Amanhã ou Domingo eu vou pra PRAIAA *o* isso é muuuito bom e muuuito ruim . Bom pq vou ficar la e tals,com os meus amigos e maar,sol,e tals ! e RUIM pq NÃAO TEM PC,NET,BLOG,FOTOLOG,TWITTER,ORKUT,MESSEGER,FACEBOOK ETC ! :@ KDPASKDPK ://

Eu irei postar quando eu for pra praia ok ! :B
Claro,se minha internet FOR  ! Poorq VAI que da a LOCA nela e ela não funcione :/ kk 

kiss.kiss. =*

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Recomeçar *-*

                                                              Não importa onde você parou...

                                                      em que momento da vida você cansou...





                                                 o que importa é que sempre é possível e
                                                            
necessário "Recomeçar".






                                     Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
                                     é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
                                                   
acreditar em você de novo.




                                                      Sofreu muito nesse período?



                                                                     foi aprendizado...




                                                                    Chorou muito?



                                                                  foi limpeza da alma...





                                                              Ficou com raiva das pessoas?



                                                      foi para perdoá-las um dia...





                                                Sentiu-se só por diversas vezes?



                                             é porque fechaste a porta até para os anjos...





                                                    Acreditou que tudo estava perdido?
                                                          era o início da tua melhora... 



                                    Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
                                       de encontrar prazer nas coisas simples de novo.







                                                                             Que tal
                                               Um corte de cabelo arrojado...diferente?




                                       Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender a
                                                 pintar...desenhar...dominar o computador...
                                                                ou qualquer outra coisa...





                                                                    Olha quanto desafio...
                                             quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
                                                                            esperando.





                                                                    Tá se sentindo sozinho?
                                               besteira...tem tanta gente que você afastou com o
                                                            seu "período de isolamento"...




                                         tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
                                                       para "chegar" perto de você. 









                                                       Quando nos trancamos na tristeza...
                                                        nem nós mesmos nos suportamos...
                                                                    ficamos horríveis...
                                                    o mal humor vai comendo nosso fígado...
                                                                 até a boca fica amarga.





                                                                       Recomeçar...
                                                  hoje é um bom dia para começar novos
                                                                         desafios.







                                                              Onde você quer chegar?
                                                           ir alto...sonhe alto... queira o
                                        melhor do melhor... queira coisas boas para a vida...
                                      pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...
                                                                se pensamos pequeno...
                                                             coisas pequenas teremos...

                                        já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
                                                                  lutarmos pelo melhor...
                                                     o melhor vai se instalar na nossa vida.





                                                        E é hoje o dia da faxina mental...



                                    joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
                                                             de coisas tristes...







                                         fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
                                                         cinema, bilhetes de viagens...
                                              e toda aquela tranqueira que guardamos
                                                   quando nos julgamos apaixonados...





                                                jogue tudo fora... mas principalmente...
                                  esvazie seu coração... fique pronto para a vida... 

                                                           para um novo amor...




                                                          Lembre-se somos apaixonáveis...
                                       somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...
                                                                 afinal de contas...
                                                              Nós somos o "Amor"...







                                   " Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
                                                        tamanho da minha altura."



                                            
                          


                                                    




                                                   Carlos Drummond De Andrade ! *-*








PAAAAAAASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI :b

genteeeeeeeeeeeeeeee,uhuul \õ ano qevem é nois na oitava ne Andrei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk $:
Eu precizava de 2,5 e tirei 4 *o* KDPOSKPDKAPOD,to suuuper-feliz !! Foi muito daohá a #noite_cultural na minha apresentação da poesia eu estava maaais nervosa do que la no dia ! k $: O nosso teatro fico bem legal,tirando tipo eu era a 1ª Narradora e a Bárbara R. a 2ª então como o Coro estava fraquinho,ah Bárbara Falava as partes do Coro JUNTO T.T e não fico legal S: Masi faze oque né rs,OQUE IMPORTA É QUE ANO QUIVEM SE DEUS QUISER EU VOU PRA OITAVA SEEEEEEERIE *---------------------* hiihi.
Agoooooora é só curtir as féeeeeeerias *-* tudo bem qe semana quivem se eu não estiver ido pra praia ainda eu vou morreeeeeeer de tédio T.T né mais tudo bem. ^^
Mais tarde eu qero postar a poesia que a Ketlin (acho que é assim que se escreve o nome dela x: ) e a Camila fizeram,mais eu quero fazer com figuras sabe ? $: rs.

kiss.kiss.

PS: FALTAM 9 DIAS PRO NATAL *----------------------------------*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

orkut,blog,fotolog *-*

Acabei de entra no meu fotolog *-* (http://www.fotolog.com.br/oliveeeira) e percebi qe o fundo dele TAMBÉM é LARANJA eu to falando o laranja me puuuuxa k e o fundo do meu orkut TAMBÉM é LARANJA ._. rs.
Ah gentee *-* noviidaades aq. comprei Mais duuas blusas liiindas *-* eu vou com uma hoje na #noite_cultural. APAREÇAM la gente ! SKADKSPAOKD Vai ter apresentações dos alunos(eu vou fazer uma poesia que apresentei no concurso la em Gaspar e  EM GAANHEI  LUUGAR *o*,e PROVAVELMENTE ser ah 1ª ou a 2ª Narradora do nosso teatro >.< tipo,eu NÃO sei se a Jenny vai ir de certeza se ela for eu não vou fazer a 1ª Narradora e vou fazer parte do coro,mais se a Bárbara R. não for eu vou fazer a 2ª Narradora ! *-*),e ira ter venda de pastel e refrigerante '-'

kiss.kiss=*

PS: eu até iria postar mais coisas aqui gente,talves eu até poste mais.Mais uma que meu irmão Jean chegou do trabalho, e outra que isso ta MUITO lento gente D: leento demais.e eu vou reiniciar aqui apos,postar aqi.=*

hoje (yn'

genteeeeeeeee $: voces #nao_imaginamcomo eu estou NERVOSA :@ já qe eu fiqei em recuperação em mat :@ e hoooooje qe vem o resultado sabi x: gente toooooorçam por mim pra passar (yn' K pq se nao eu acho qe nao vou mais poder ficar no pc ://

kiss.kiss. =*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Troquei o fundo do meu #Blog | AVÁ qw'

O que acharam? $:  Eu_curti k Me faz lembrar o meu Orkut k e tambem pq eu gosto de laranja *-*

#acreditemsequiser '-' é a primeeeeira_ves que eu tipo fico um bom tempo no pc e tipo tinha esqueçidocompletamente_domeu forms O: IDPSKAKDO, fala nele quem quiser perguntar fique a vontade : http://www.formspring.me/maaaaaarian (genteee,nãao ta errado é maaaaaarian sim não tem A no final pq quando eu criei nao dava T.T k [/fikdit ) .

Voltando ao assunto,gostaram do plano de fundo?Deixa comentário sobre oqe achou kk.

To tentando entra no meu fotolog pq ontem NAO deu :@ e tambem to tentado acha nesse novo twitter,coooomo qe muda o plano de fundo,afinal ja qe mudei o plano de fundo daqi do blog muda o do #twitter tbm IDJOSADKK.Agora eu acabei de lembra qe o plano de fundo do meu fotolog TAMBEM é LARANJA DIOSADOIASJD sinceramente eu acho que o laranja me atrai k

kiss.kiss =*

recomendo *-*

Oiis leitorees '-' k.
Bem estou postando hoje aq,primeiramente pq a #leeh pedio *-* e também pq aqi estou recomendando um ÓTIMO Blog pra voocs $: é o Blog da Caarol e das amiigas dela *o* http://thingsfromfriends.blogspot.com/
Eu procuro sempre ler,rs.e tambem li um post da Carol que ela fez uma entrevista pra esse blog aqi:http://karol-karoleasnoticias.blogspot.com/ que os dois estão me fissurando (AH sei la como se escreve! SADJOIASJD) !

Vaaaaale a pena ler ! Quero ver quando não der preguiça eu troco esse fundo do meu blog *-*

kiss.kiss. =*

domingo, 12 de dezembro de 2010

Feeeeer minha lindã ! *-*



JDSIAOJDASIJ,Tipo eu nem sei oque eu escrevo sobre você,tipo eu te amo bastante $: companheira de risadas DISAOJDI,
Lembra:
-PÂNCREAS K
-GOZO PELO NARIZ K
-‘VOA BEIJA-FLOR’
-é nois pra comer CACHORRO-QENTE e leva bronca :// k NOIS SE FODE MAIS SE DIVERTE *o*
-SÓ CONTIG qe eu fico fazendo chapinha no cabeço ate as 2:00 horas da manha,e depois ir no not pra VER FOTOS T.T  sendo que temos que acordar as 5:00 pra FAZER CHAPINHA DENOOOVO,e se arrumar pra 6:30 estar ali na frente de casa pra irmos todas as meninas JUNTAS pra viajem !KK
-Só com ela que eu imagino a Maria Heloisa dentro de um pote girando kkkkkkkkkkkk (LEMBRA DISSO?NA MINHA CASA DENOITE VOCE QUASEEEEE PEGANDO NO SONO E EU COMEÇO A RIR DO NAAAAAAADA DJIOSIAJDOIASJDOIASJDIJASODIJ)isso foi FODA k
-Só eu sei te assediar (66’ *ooooooooooooooo* k
-AH e só com você que eu bato a melhoooor foto da crisma $: OBS:NEEM VIMOS A FOTO AINDA,mais não importa ela fico lindã do mesmo jeito (: K’
-é nois pra rir do cofrinho do Jeyson e do Kops. da calcinha ROSA da Scheeron OSIDJAOSIJDOISAJD[/COMPREENDEMOS *o* |[/agenteémábeijos.
-‘ELE SEMPRE TOCA’ K-
-Ah minha batida de qeeeeeeeeixo KKKKKKKKKKKK
-Tia gostosa :G KKKKKK reboladeera :$ ela cantando
- e seeeeem duvida a melhor é nois cantando SEEENHOR EU QUERO ESTAR  NO SANTUARIO PRA TE LOOUVAR *o*  ‘ :D
-e nem se fala de nois procurando uma musica de IGREJA(cantico 166) no meeeeeio do recreio com aqele livro,e derrepende a Lariqs começa a canta a música .-. TANTO ESFORÇO ! kk
-e outra se fosse pra conta tudo qe já vivemos iria demorar muito K  e to seem impenho pra isso DJSAJDAIS,^^

AH tantas coisas contg minha fofa,rs. Voce se tornou uma pessoa muito importante pra mim muito essencial,[/issofoi#profundo K .és uma das poucas pessoas qe eu sei que posso confia,qe posso levar pra viiiiiiiiida tooooooooooooooooooooooda (HH’

Te qero pra sempre comigo! (: Melhor amiga irmã <3

                                                                                         --
                                                                                           Naana’qi =*





AH, e não esqueça de ler o meu BLOG KKKKKKKK’

post *-*

Bem pessoal,como coloquei no post  anterior,vou tentar atualizar meus posts aq *-* E vou começar agradeçendo a todos que votaram em mim pra ser vereadora miriim *-----* e dizer que fiquei feliz pelos 69 votos e dizer que fazei o possiveeeeeeeeeeeeeeel para cumprir minhas propostas *-* .
Mais uma vez muito obrigada a toodos !

kiss.kiss =*

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

nem net ):

olá gente fiqei esse tempooooo todo sem postar nada pq estava sem internet des do dia 27/11 de meio dia x: e a pedidooooos da #leh SOIADJASIOJ $: eu postei algo beeem rapidinho aq *-* rs.
fala na #leh eu vou postar algo sobre ela qualqer dia desses *-*
bem,eu vou tentar atualizar minhas postagens com o tempo OJSAOIJD *-*

kiss.kiss baby's =*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vereador Mirim :D

Olá gente *-* Então, me candidatei a Vereadora Mirim (: Gostaria de pedir o seu voto do fundo do meu coração :) Eu me candidatei para fazer algo melhor para o nosso bairro! Aqui estão as minhas propostas:

Melhoras as calçadas do nosso bairro.
Tapar os DIVERSOS buracos.
Continuas com o projeto de colocar iluminação no campo de futebol de nossa escola.
Fazer parceria com o grêmio estudantil Submarino Amarelo,para termos mais momentos de lazer,como por exemplo:Um inter-séries com mais atividades !
- Até Luiz Alves tem asfalto e chega no Beco não tem,eu estaria entrando com um projeto para a colocação de asfalto nessa região,e na nossa aqui também !
- No nosso bairro aqui tem MUITOS bueiros entupidos,o que na minha opinião é um absurdo ! Então estaria também entrando com um projeto para a desentupimento desses bueiros ! (:
- E na Carolina a iluminação é PRECÁRIA,andei falando com uns amigos meus que moram lá,e eles falaram que esta muitoooooooooo ruim a coisa lá !

Então esses são os meus propósitos ! Gostaria MUITO de contar com o seu voto ! Muito obrigada a todos,pela paciência ! (:

Um grande abraço a todos !

kiss.kiss !

Gaanhei o novo championt *o* DIJSOAJD

e a feer tbm *o* rs. KK' Só que o dela é o branco e tipo é o outro, rs. ^^
ér eu ganhei dda minha Madrinhaaaa de batismoo :D ela me deu veio o azul,transparente,glitter com dourado,roxo e as pulseiras roza pink e a caixa e o aro preto ! $: e  nao veio o preto e o branco :// mais a minha mae disse qe vai compra IOJDSOIJDIS. qw'

kiss.kiss.

--
1294 diias *o
*