Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Sapatos, sapatos e mais sapatos *-*

Oláa. Então, quem que não AMA sapatos ? EU AMO *O* k
Eu catei umas imagens na internet dos calçados que na MINHA opinião estão super em altaa ! (E estaaram super em alta nesse inverno ! )  rs.

Aqui vão alguns modelos :
Modelos da RAMARIM :

Acho super linda essa cor dessa bota cano curto !
Considero super fofo esse modelo abaixo:

Este aqui entao...

Acho um estilo mais ousado, diferente..


Aqui tem dois modelos da DAKOTA: 
(super fofos)


E por fim os OXFORD *-*






...e os com saltos..




UM MAIS FOFO QUE O OUTRO *-------------------------------* rs

E vocês ? Qual o estilo que você acha que mais combina com você?
O que vai usar neste inverno? Conte pra mim nos comentários ! 

Beeijo. 
--
naana'qi =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário