Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

RESULTADO DA COCADA ¬¬

Bem entao como vocês estão???
Cara, hoje de tarde eu e minha Vó <33 iamos fazerr ORELHAS DE GATO maaaaaaaaas, ela acabou ficando doente na noite de ontem, ae ficou muito indisposta o dia de hoje todo, ae eu fui no mercado comprei um COCO...e como tinha o resto dos ingredientes da Cocada de Maracujá resolvi fazer entao kkkk
CARA se ligaaaaa...

Fui no mercado, comprei o coco, e outras coisinhas a mais K...Ae atravessei a rua, pra entrar na farmácia pra ver uns esmaltes *O* ...quando vou fechaaaaaaar a porta da farmácia QUEM QUE EU VEJO QUEM?????? k o Andrei e o Maicon G.G Ae nao tinha o esmalte que eu queria na farmácia e sai né, ae dobrando a esquina do São Roque eles me viraaaaaaam g.g k ae tipo o Andrei me vio primeiro ae ele deu um cutucão no Maicon e eles me viram U.U ...Tipo tinha um cara muuuuuuuito estranho :S e ele me parou
e pergunto...(vou fazer a cena...)

Homem estranho diz: - Oi moça, que lado que passa o onibus pra ir pra Blumenau?
(neste momento passa Maicon e Andrei na moto do Maicon...DANDO TCHAUZINHO !)
(Mariana da TCHAUZINHO também G.G e começa a rir quenem uma aloprada (Y) )
 E o homem com cara de bunda KKKKKKKKKK

Mariana diz:- pega naquele ponto ali ó (ae apontei o ponto)
Homem diz: -Ali nao vai lá pra cima??(tipo sentido Belchior alto)
Mariana diz: -É NÉ, É VERDADE, ENTAO VOCE PEGA ALI NA FRENTE DO SÃO ROQUE !
Homem didz: - Ok, brigada moça (e sai andando)
EU PENSO : TAAAAAAAAAAAAAA NÉ kkkkkkkkkkkkkkk

Vou pra casa da minha vó, e meu vô começa a discascar o COCO e tal ae eu e minha vó ralamos ele e tal e começamos a fazer o suco de maracujá pra fazer a cocada né, ae limpei a cozinha né pq tava um liiiiiiiiixo
e mechi a cocada e tal e derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrepente... OUÇO RUIDOS..
VOU VERRRRRRR, a Aline tinha vindo me verr *o* rs e dae conversamos e tal, e eu la mechendo a cocada né kkkkkkk e ae fui fazer um Terere e ela ficou mechendo pra mim AHDUISAHDSUAHDUSIA

Ae achamos que a COCADA tinha ficado pronta, e NA REAL,ela ja tava pronta faaaaaaaaaaaz tempoooo ! Agente pois no marmore como mandava e tal..ae cara meu aquilo começou a ficar duuuuuro, e ficar durooo ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixamos la esfriando e fomos tomar um Terere lá fora e conversa vai conversa vem e ela foi embora )): rs ae A COCADA FICOU SUPER DURA E RUIM KKKKKKKKKK Mais eu deixei muito tempo ://

E ESSA FOI A MINHA TARDE, KKK SE VOCÊ QUISER ALGUMA COISA PRA CHUPAR COM GOSTO DE MEIO QUEIMADO MEIO NAO QUEIMADO, E COM UM POUCO DE GOSTO DE MARACUJÁ ME PROCURE (Y) KKKKKKKKKKKKKKK

#soulooooouca ne?

Beijinhos, beijinhos, comentem kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário