Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Karol com K ensina: preparação da pele !



Karol com K ensina como preparar a pele para um make :)
Eu particularmente nao faço a meeeeeetade que ela ensina ! KKKKKKKK :$ mais ta ae pra quem tem alguma dúvida ! (:
EU AINDA FAÇO UM TUTORIAL DE MIMMMM ! kkkkk
Pra ensinar o meu make "classico" que eu faço pra ir pra escola, que sempre praticamente recebo elogios kkkk (: Ele é bem cuti >.<
MAAIS isso vai ficar muito pra frente, pq to sem maquina digital ¬¬ E achoq ue vai demorar pra mim comprar uma ! Então quando voltar as aulas eu peço imprestada a maquina da minha liinda @thaislanaa kkkk ela sempre me empresta (h) kkk

E ai gostaram do que a Karol com K ensinou???
COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM *-----------------------------------* \õ

beijinhos, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário