Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Cupcake de Microondas !

Olá povo, desculpe a demora pra postar mais 1ª to sem ideia 2ª to sem tempo ): Mais hoje irei postar sobre CUPCAKES DE MICROONDAS *-* e um post ainda sobre dia dos pais e Hora do Esmalte :)
Vamos começar pelo CUPCAKE DE MICROONDAS *-* Fácil e rápido, só que nao muito gostoso :) kkkkkkkkkkkkk
Você vai precisar de :
• 1 ovo pequeno
• 4 colheres de sopa de leite
• 3 colheres de sopa de óleo
• 4 colheres de sopa de chocolate em pó (eu usei nescauu)
• 4 colheres de sopa de açúcar
• 4 colheres de sopa de farinha de trigo
•1 colher (café) rasa de ferento em pó
• 1 caneca (300 ml para micro-ondas
E claro um microondas !

#comofazz

1º Coloque o ovo o açúcar em uma caneca apropriada para microondas.Bata com um garfo até obter uma mistura cremosa. Se preferir, faça como eu coloque em uma vasilha e depois transfira para a caneca.
2º Acrescente o óleo, o leite e o chocolate, e mecha bem. Junte a farinha de trigo PENEIRADA, e misture beeeem- lembre-se de mexer nas bordas para não ficar restos de farinha :)
3º Por último, acrescente o fermento e misture delicadamente até encorpar a massa.
4ª Leve no microondas por 3 min. em potência alta. Como a massa vai crescer, a caneca deve ter capacidade para 300 ml.#comofazz pra descobrir se a caneca tem 300 ml? Eu peguei a caneca que eu queria fazer e um copo de medidas e coloquei água dentro da caneca e depois transferi aquela água de dentro da caneca pro copo de medidas e vi que tinha 300 ml de água *-* rs.
5º Retire a caneca do microondas. O cupcake pode ser servido quente. Se preferir, retire o cupcake da caneca, passando uma faca sem ponta por toda borda do cupcake.
Combina com calda de chocolate, ou de caramelo ou sirva com sorvete de chocolate ou de creme.

Eu fiz uma mistureba de açúcar com suco de limão. Tipo peguei um liquidificador e bati o açúcar (SIM só o açúcar pra ele ficar pareçido com o açúcar de confeiteiro já que não tem açúcar de confeiteiro aqui no AGIL U_U ) ai depois de batido peguei e peneirei ele beeem, ae juntei com o suco de MEIO limão pega meio limão e expreme em um pote e depois peneira e junta com o açúcar :) MISTURE BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM. ae quando o cupcake estiver pronto você deixa esfriar um pouco e coloca essa caldinha de açúcar com limão e coloca uns confeitozitos *-* rs

Olhem o resultado dessa gororóbaa !

 é isso ae (y) Se você quiser testar, faça a receita e conte pra mim nos comentários o RESULTADO ! rsrs

beijo beijo beijooo !

2 comentários: