Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Conectados no Mundo !

Olá povo lindo. Venho hoje pra lhe fazerem um aviso, estou apartir desta semana mais no blog Conectados no mundo porque eu e minhas amigas vamos nos inscrever pro Desafio do Conhecimento :)  Então, me desculpem desde já pela ausência, porque vou estar me dedicando inteiramente no outro blog, por que afinal


dá pra entender porque vou me dar de corpo e alma pro outro blog né? asdjiasdojiasoijd afunaaaaaaaaal. Primeiro premio um Ipad para cada integrante do grupo
Segundo premio um IPHONE *O* para cada integrante do grupo.
Terceiro premio um Ipod  rs *-*

Sigam o blog la pra mim ok? AJUDAAAA povo.
Obrigada desde já, e desculpe pela ausensia :)

beijo beijo beijooo








Um comentário:

  1. Selinho pra você flor lá no meu blog.
    http://drielly-barbosa.blogspot.com/2011/08/selhinho.html

    beijinhos.

    ResponderExcluir