Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minhas conquistas! - Atualizando *-*

Olá povo ! Lembra que eu acho que falei em posts anteriores sobre fazer uma listas de desejos? Então eu vou mostrar aqui a lista de coisas que eu quero conquistar (adquirir) :

Legenda:
Concluido
Em processo de realização 


Futuras conquistas: 

1)      GUARDAR MUITO DINHEIRO
2)      Comprar uma maquina digital da Sony.
3)      Comprar um violão, e deixar de usar o do meu irmão.
4)      Comprar um afinador de violão
5)      Fazer Escova Progressiva/Definitiva.
6)      Comprar um Smartphone e/ou Iphone.
7)      Comprar um Netbook.
8)       Comprar uma prancha.
9)      Aprender a Surfar
10)   Aprender a andar de Skate.
11)   Postar no blog todos os dias.
12)   Trazer matérias interessantes pro blog.
13)   Pintar minhas unhas todos os domingos.
14)   Parar de ficar tanto na net.
15)   Obedecer mais minha mãe.
16)   Tentar acordar sempre 8:30.
17)   Parar de encher o saco da minha mãe.
18)   Parar de me apegar a coisas fúteis.
19)   Estudar mais.
20)   Deixar meu cabelo lindo, ter paciência com ele.
21)   Ler todas as matérias da minha revista Capricho.
22)   Fazer um curso de Inglês.
23)   Ser menos estúpida com as pessoas.
24)   Estudar na ETEVI.
25)   Ganhar um All-Star preto.
26)   Excluir meu Orkut.
27)   Ganhar na Mega-Sena.
28)   Ir no novo Cinema do Shopping Neumarkt.
29)   Ir ao show da Lady Gaga.
30)   Ir ao show da Beyonce.
31)   Ir ao show da Katy Perry.
32)   Ir ao show da Rihanna
33)   Ter um autografo da Lady Gaga,
34)   Ter um autografo da Katy Perry.
35)   Ter um autografo da Rihanna.
36)   Ter um autografo da Beyonce.
37)   Fazer um book.
38)   Comer cupcakes.
39)   Fazer Bolinhas de queijo.
40)   Acertar no fazer cocadas.
41)   Comprar uma escrivaninha nova.
42)   Ter uma internet mais rápida.
43)   Levar minhas amigas pra casa de praia dos meus avôs.
44)   Fazer meus treinos regularmente.
45)   Comer chocolate Laka todos os dias.
46)   Fazer uma big festa de 15 anos com a Thalita, Bianca, Thaís.
47)   Gravar um clip, junto com a banda Stevens.
48)   Ir ao show do NxZero.
49)   Conheçer os meninos da Nx de perto.
50)   Conheçer a MariMoon.
51)   Conheçer a Titi.
52)   Ir um dia no @acesso_mtv.
53)   GUARDAR DINHEIRO.

É isso. Coisinhas básicas NE? :D rs e se eu for lembrando de mais alguma coisa, eu vou postando, com o passar dos dias *-*
O que acharam? COMENTEM, COMENTEM *-*

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário