Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Parceria ! :)

Olá leitores e leitoras nindos, comigo esta tudo ótimo e vocês?
Eu venho com uma surpresa pra vocês :D
Me, convidou a minha amiga Thalita Noadya dona -deste blog aqui- (sigam ela amores k) ..
Então, como eu ia dizendo, ela vai postar aqui no meu blog, provavelmente todo Sábado, ou todo Domingo, textos, é isso ai, textos feito por ela mesma, que aliaz são ótimosss os textos dela, por isso resolvi convida-lá para fazer toda semana uma visitinha aqui no blog pra deixar um texto, dessa vez o tema é AMIZADE.
Nos próximos posts vai ta falando mais sobre ela, se apresentando, e tals :D
Mais eu espero que vocês gostem, comentem, divulguem ;D
Seria isso, o próximo post provavelmente sera o post da Thalitinha *-*

Aqui pra vocês umas fotos dela comigo..






Somos divas né? agente sabe ! KK

beijo beijo beijooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário