Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Meus dias na praia ...

Olá leitores (as) eae tudo na pazz? AH aqui ta tudo no brilho *-* rs
Então resolvi fazer um post pra vocês contando como foi meus dias na praia, forma meio monotonos KK mais legais até qw' rs Como eou ainda estou com a camera da minha exfuturavizinha eu levei e bati várias fotos, VÁRIAS não MUITAS fotos KKK mais vou por algumas pra vocês sentirem a vibe (8) K
Mais vou contar como foi um pouco...
Na quinta quando chegamos láa comemos meus avôs foram limpar a'rea de festa la traz porque tava uma porquidade tipo marezia sabe? :S Ae eu fui arrumar minhas malas e bati uma fotinho la no quarto KK o
 (Ignorem minha cara ! )

Ae o resto do dia foi normal ae na sexta meus avôs limparam a casa dentro.. eu #fato ajudei ne '-' K porque sou uma ótima neta rsrs ! (Não bati foto do ocorrido ! K )

Ae na sexta eu fiquei maior parte do tempo com minha best. ae de tarde batemos fotos :




amo voce s2

Oi sou a dona do Blog e sou feliz beijo beijo beijooo

No Sábado... não teve nada de interessante a não ser muitas coisas KK 
 No Sábado de manhã...fotos fotos e mais fotos...(mais vou por só uma aqui KK)


Tipo, o ocorrido do Algodão Doçe, do post anterior DPOSKDPOAKDAOPKD Ai depois do ocorrido com o Algodão doçe, voltamos pra casa e ela me convidou pra ir na casa da vó Angela dela que fica na RUA DA IGREJA e se vc quiser ir pra essa vó vc pode passar por uma outra rua ou pela rua geral e se vc passando pela outra rua vc passa na frente da casa da OUTRA vó dela... Então ta ne ... fomos e quando estavamos quase chegando na casa da OUTRA vó dela (nao na da igreja a da outraa...) veio um cachorro ENORMEEEE ! (veja as imagens...)

VIIIIIIIIIIU como ele era enorme? e eu sacome né MORRO DE MEDO DE CACHORRO ! Pulei pro cercado da vó da Thaís e fiquei la com ela enquanto a Thaís ia na casa da vó dela da rua da igreja... KK e pra voltar foi o PAU né o cachorro veio atraz de nós :S :'(

Chegamos em casa e tal e eu fui com o meu tio na casa da minha tia Rosália e la quando cheguei sentei no colo do meu irmão William(que já estava la) e começei a contar pra eles o ocorrido com o cachorro.. e começei a chorarrrrrrrrr :'( DKOSADKOKD ain's :/
Lá na tia Rosália eu fiz a unha da Deise, e conversamos e tal e dae voltamos pra casa já era escuro...
(OBS: A FOTO DO CACHORRO FOI MINHA BEST THAÍS WIGGERS QUE TIROU, EU NÃO TERIA CORAGEM, E NAO DESEJO VER ESTE CACHORRO NUNCA MAIS !)

E hoje de manhã eu já voltei :'( 
Mais é isso ae (y) assim foram Meus dias na praia...rs
e ae gostaram? comenteem rs e divilguem o blog rs

beijo beijo beijooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário