Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

OS BAFOS DAS NOVAS TEMPORADAS DE gossip girl ! *o*

Bem girls !  O site da CH publicou uns bafos de gg ! E eu claro vou repassar pra vocês verer ! Se liga aee:

Aqui algumas fotos do Último episódio da 4ª temporada !


Como eu ja fiquei sabendo a idiota da Georgina Sparks está de volta a série.#odeioGiorgina ! Só pelas fotos já dá pra ver que Serena não gostou nadinha da volta da moça ao Upper East Side, né? Por falar em Serena, um novo romance deve surgir na vida da loirinha.


No final emocionante de temporada, a amizade de Chuck e Nate vai ser desafiada. E um velho conhecido de Chuck voltará para infernizar ainda mais a sua vida. Xiii! E se vocês, assim como a gente, estavam morrendo de curiosidade pra saber do que Charlie é capaz, preparem-se: a prima de Serena vai mostrar que de santa não tem é nada.
Ah, nada sobre a volta de Jenny (interpretada pela Taylor Momsen) à série foi revelado ainda. Será que teremos a Little J de volta ainda nessa temporada? Ou só na próxima? 

Olhe as fotos da Blair e do Chuck no maiorrr clima de Romance..quem diria Chuck Bass em clima de romance né? rs


A 5ª temporada do seriado “Gossip Girl” só estreia no dia de 26 setembro (é, ainda vai demorar um pouco), mas muitas novidades estão por vir. Preparadas pra mais bafos? Então vamos começar!
Taylor Momsen(Pequena J) e Jessica Szohr(Vanessa amiga de Dan) estão fora do elenco fixo da nova temporada.Pois é, enquanto as duas dão adeus ao Upper East Side, novos atores entrarm no elenco para deixar as vidas de Serena, Blair, Chuck, Nate e Dan ainda mais agitadas!
Aqui são eles: 


Elizabeth Hurley: A atriz vai interpretar Diana Payne, uma especialista em mídia mais velha e misteriosa que vai bagunçar muito a vida dos nossos riquinhos preferidos (e a da própria Gossip Girl)! Diana também vai ter um romance com o Nate.
Roxane Mesquida: a atriz francesa dará vida a irmã do Louis e vai fazer de tudo pra infernizar o noivado de Blair com o bonitão. Mas a Queen B não vai deixar por menos e muita confusão vai acontecer entre as duas.

 Marc Menard: será um padre sexy, amigo de Louis, que chega a série com o papel de oficializar a união de Blair e Louis, mas nem tudo vai sair como o planejado. Ah! O personagem é todo misterioso. Uhm!

Brian J. Smith
: interpretará Max, um lindo chefe de cozinha que vai conhecer a Serena durante as férias da loira e vai cair de amores por ela. Pra saber se Serena irá corresponder ou não às investidas do cara teremos que esperar até a estreia da nova temporada.

Já deu pra ver que os novos personagens vão aprontar muito, né? As gravações dos novos episódios estão a todo vapor. Logo mais, a CAPRICHO (e eu coloco aqui no blog pra vocês verem qw)  mostra algumas fotos dos bastidores para vocês! E aí, ficaram ansiosas pela nova temporada? E pelos novos personagens?

beijo beijo beijooo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário