Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TOP 10 Nacional *-*

Como eu disse a um post atrás, que eu iria fazer um post sobre minhas músicas preferidas entãaaaao esse post chegou,HAHAH '-' . Mais esse post vai em especial pra minha big leitora @leticialungen :) Que ficou suuuuuuper curiosa quando eu disse que iria fazer um post sobre minhas músicas preferidas *-* rs. Então se alguem tiver curiosidade em saber como é a música,é só clicar em cima do nome dela,que vai direto pro link no youtube :b

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bem,essas são minhas músicas preferidas...kkk,tipo tem um Almir Sates  ae no meio e tal,mais sei lá né,eu adoooro aquela letra *-* e to sempre escutando ! hunf. K E você ae? O que achou do meu 'gosto' musical? :b Deixem comentários...sugestões de próximos posts :) 

Um big beijo pra minha leitora fofa @leticialungen .rs.
um beijo a todos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário