Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Conto de fadas: o casamento estiloso de William e Kate!

Os detalhes do vestido, make, unhas, os chapéus mais fashion...


O mundo todo parou no dia 29 de abril de 2011 para acompanhar um verdadeiro conto de fadas: Kate Middleton, agora princesa Catherine, disse “sim” ao príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres. Own, tem como não suspirar?!




Logo após a entrada de Kate na igreja, o príncipe William cochichou para Kate que ela estava linda! Fofo, né?!



 
O vestido da noiva, guardado em segredo até o último minuto, foi desenhado por Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen. O modelo conta com mangas de renda francesa, saia de tafetá e corset. E o véu tinha nada menos que 2,70 metros!


Detalhe: enquanto bordavam a renda do vestido da princesa, os bordadeiros tinham que lavar as mãos a cada 30 minutos, e trocar as agulhas a cada três horas, tudo para garantir a pureza da renda!

Nas unhas, Kate usou uma cobertura bem clássica e discreta, tipo a que chamamos aqui como renda.

Outro detalhe que chamou a atenção de todos é que foi a própria Kate que fez sua maquiagem! Isso mesmo! A princesa, conhecida por seu estilo discreto, teve aulas com um expert e no grande dia ela mesma fez o leve olho esfumado.

O look com cabelo solto e ondulado, por sua vez, levou cerca de quatro meses para ser elaborado pelo hairstylist de Kate. A tiara que arremata o penteado é da Cartier, e foi emprestada pela Rainha Elizabeth II.


Pippa, irmã da princesa, foi a “dama de honra” e, seguindo a tradição inglesa, também usou branco. Já o príncipe William e seu irmão e padrinho de casamento Harry vestiram fardas de gala.

Costume nos eventos britânicos, os chapéus foram o destaque do figurino!

Entre as celebridades que foram ao casamento, destaque para o casal David e Victoria Beckham, além da cantora Joss Stone, que optaram por modelos mais discretos de chapéus.


Carole Middleton (mãe de Kate), a Rainha Elizabeth II e Camilla Parker-Bowles (esposa do pai de William, Charles) também escolheram modelos mais discretos. Já as princesas Eugenie e Beatrice se destacaram com modelos mais exóticos, também opção de outras convidadas:
 


ai eu ameei amei ameei o #casamento real e vocês? ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário