Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

atualizando aqui.

ou pelo menos tentanto haha. tipo,eu tenho que atualizar meus post eu tento mais quase não conseigo D: eu to aqui pra falar do @TwitPic :D um 'aplicativo' do #twitter super-legal (: é pra voc coloocar fotos,videos bem daoha assim ! ai tipo eu ja coloquei umas la haha.
Hoje o tédio ta me corroendo #NUNCAVI ! taloco !
Eu tenho reunião hoje :) só que não tenho nenhuma idéia de requerimento nem de indicação :/
SE ALGUEM TIVER ALGUMA COISA ME AJUDEM,ME PROCUREM,COLOQUE COMENTÁRIO AQUI NO BLOG,SCRAP NO ORKUT,REPLY NO TWITTER ! QUALQUERAJUDAÉBEMVINDA!
não tenho nada pra falar aqui d: 

AAH hoje se não me engano saio o novo clip da #ladygaga \õ/ muuito daoha,mano !
eu também, quero fazre um  post aqui no blog sobre minhas músicas preferidas >.< haha neste post é isso !
beijin,beijin !

Nenhum comentário:

Postar um comentário