Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

meeelhor shopping \õ.

meeelhor tarde \õ. meeelhor shopping \õ. com os melhores amigos *o*
meeelhor tarde \õ. meeelhor shopping \õ. com os melhores amigos *o*
meeelhor tarde \õ. meeelhor shopping \õ. com os melhores amigos *o*
meeelhor tarde \õ. meeelhor shopping \õ. com os melhores amigos *o*
haha. isso msmo (:  fomos pro shopping,
Eu Lariqs,Helo,Gui,Thaís,Douglas,Bila,JUNIOR(um amiigo do Douglas (: haha ),Manu,Vanessa,a Tiia liiiiiiiiiinda \õ. e o BRUNO T.T com seu animo qe anima toooodo mundo ! ¬¬ kkkkkkkkkkkkk !
Na real eu Lariqs e Helo fomos primeiro na rua 15 dai compramos os materiais delas dai eu comprei uma blusinha pra minha mãe *o* tipo,ela ta de niver dia 06/02/11 ! Dai fomos pro shopping e la encontramos o Guui *o* daiiiiiiiiiiiiiiiiii,fomos na Havan e as meninas terminaram as comprinhas delas ! Dai fomos na frente do cinema e sentamos naqelas cadeiras,(praça de alimentação) daae' a Thaís,Douglas,JUNIOR (o tal amigo do Douglas k )  e a Bila cheegaram \õ ahah dai logo em seguida chegou a Vanessa,tiiiiiia linda e o BRUNO ¬¬' dai ja veio a Manu e fomos comprar os bilhetes do filme: 'AS VIAGENS DE GULLIVER' ._. ae eu e a Thaís fomos dar uma vooltinha no shopping \õ. ae voltamos e fomos pra sala 2 a sala do filme haha. daae' o pote de pipoca ja tava na metaaaaaaade dai eu anta ainda derramo mais da metade da metade no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! no meio do filme peeeeeeensa né hahaha.'
Teve uma hora qe eu fui no banheiro,dai tipo,quando eu voltei eu fui la com a Lariqs a com a Helo e eu quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase cai um tooooooooooooooooooombo cara mais OO toooooooooooooombo,mano !  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! foi mto sarro ! HAHA'
Saimos do cinema e fomos andar e tals,dai nós meninas fomos comer um SubWay e os meninos um Buger King (SEI LA COMO QE ESCREVEE ! ) hahaha' ai tipo,eu so soqei o meu SubWay de guuela a baixo e fui ja dando tchau ://///// e tals pra ir pro ponto né ! T.T haha. ai eu a Lariqs e a Helo ja voltamos e booa ! :/

Tipo mais foi peeeeeeeeeeerfeito,hihi,seria mais PERFEEITO ainda se o meu bf, hiihi e o Túlio e a #Feer tivessem ido ! hihi.

Mais meesmo assim eu amo demais toodos ! e Sempre estarão no meu coração'zin :D hiihi

kiss.kiss.

naana'qi =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário