Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

amanhã \õ. haha.

ooe' pessoas (: kk Então primeiramente venho por meio deste informar qe meu irmao colocou internet movel tipo posso ir com o not pra onde eu quiser da casa qe vai funcionar *o* KKKKKKKK ! Agora estou no not e vendo JORNAL NACIONAL :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! anins é daohá mano ! hihi,

então veio por meio deste também informar qe amanhã eu vou pra praiaaaaaaa \õ/ eu e minha mãe e talves a feeeeee :D duihsdudh hihi,tipo,dia 6 é niver da minha mae *o* HAHA' comprei uma blusa pra ela $: hauhdiaudshishd' Dai dia 6 eu qero ir pro maaaaaaaaaaaar (HH' e tomar aqeeeeeeeeeeele banho,pra lavar ate a ALMA ! hihi,sempre faço isso antes de começar as aulas ! 

Dia 7 (segunda) começa a poha das minhas aulas ! :// e eu qero uma mochila NOVA ! kkkkkkkkk :$ 

Lorena estava aqui hoje hihi *-* 

aah acho qe é isso ! haha

o qe importa é que eu vou pra praia amanhã \õ HAHAHA' :$ 

kiss.kiss.
--
naana'qi =*

PS: ANGOLANO SEU TANÇO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :$


Nenhum comentário:

Postar um comentário