Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minhas férias *-*

Como eu disse pra minha amiga Thaís W. essas férias(na verdade nao só essa como as outras também rs.) daria pra escrever um livro:'AS PIOR E A MELHOR FÉRIAS DA MINHA VIDA ! (sei la como se escreve DOSAKDOP ) Foram perfeitas e super-chatas também ! $:

Aqui estao algumas fotos do reveion *-----------------* Tiradas pela foooooooooooofa  da Laura ;D

                                                  
                                              
                             Caio,Bruno,BF lindo da Naniinha,Bila,Vanessa,Caio,Thaís,Gui e eu fazendo 
                                                         um momento Mariannna kkkkkkkkkk !






                                          BF lindo da nana,a nana te ama muuuuuuuuito,TA ! :D




                                  hahahah,te amo demais carã ! és MUITO importante pra miim ! 
                                                 VAAAI momento MARIANA kkkkkkkkk ! bf,♥.


                            
                                                     
                     Tiiiiiiia Liiiiiiiinda *------------* kkkkkkkkkkkkk ! De pé: Eu,Gu,Caio,Bruno,Clara.
                                    Agaxado: Thaís e Tiiia linda (Cheila) e sentado: BF :D (William).


                                       
                Bem neste post é só deu um probleminha aqui :@ só tinha mais 3 fotos legais pra mim colocar vou
                                deixa-las de fora :// Mais se vcs quererem ver mais é só ir no meu orkut ;D 


Venho com mais posts quando der pra por as fotos do TRAPIXE *ooooooooooo* :D rs.


kiss.kiss

--
naana'qi =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário