Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

compras,compras,compras *0*

ooe' :D haha,como diz o titulo *0* COMPRAS,COMPRAS,COMPRAS. hihi,então pessoas, hoje saimos eu e minha mãe pra irmos no CIC. Lá nós almoçamos,eu comi: Um Cachorro quente,meio pão de queijo, e um foolhado de chocolate branco *0* [/qeeu#amo folhado de chocolate branco sabe ! haha.
Daiiiiiiii,eu vi a minha ex-professora Rosangela u.u ela deu aula pra mim em algumas series quando eu ia da 1ª a 4ª série,agora eu não lembro muito beem em que serie kkkk ! Mais eu sei qe ela deu aula pra mim no primário,hihi.

a minha maae :D deu pra mim uma Jardinheira *0* um treco maaior pra mim colocar os meus esmaltes e tals,e mais tres meias socts qe eu gente tava preciizando haha.
pena qe eu nao tenho maqina digital :@ se nao eu ia bater umas fotinhos bem linds e colocaria aq kkkkkkkk ! Mais se der ceerto eu bato com a da minha amiga haha.

beem acho qe é isso,

kiss.kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário