Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vereador Mirim :D

Olá gente *-* Então, me candidatei a Vereadora Mirim (: Gostaria de pedir o seu voto do fundo do meu coração :) Eu me candidatei para fazer algo melhor para o nosso bairro! Aqui estão as minhas propostas:

Melhoras as calçadas do nosso bairro.
Tapar os DIVERSOS buracos.
Continuas com o projeto de colocar iluminação no campo de futebol de nossa escola.
Fazer parceria com o grêmio estudantil Submarino Amarelo,para termos mais momentos de lazer,como por exemplo:Um inter-séries com mais atividades !
- Até Luiz Alves tem asfalto e chega no Beco não tem,eu estaria entrando com um projeto para a colocação de asfalto nessa região,e na nossa aqui também !
- No nosso bairro aqui tem MUITOS bueiros entupidos,o que na minha opinião é um absurdo ! Então estaria também entrando com um projeto para a desentupimento desses bueiros ! (:
- E na Carolina a iluminação é PRECÁRIA,andei falando com uns amigos meus que moram lá,e eles falaram que esta muitoooooooooo ruim a coisa lá !

Então esses são os meus propósitos ! Gostaria MUITO de contar com o seu voto ! Muito obrigada a todos,pela paciência ! (:

Um grande abraço a todos !

kiss.kiss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário