Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

tédio T.T

ooooooooooooolá k $: Como foi o dia de voces hoje? $; o meeu não foi naaaaaaada,agradavel T.T !
 Primeiro:TO SEM INTERNET NA POHA DO MEU PC ! Com isso de manhã eu NÃO tenho pc por qe meu irmao tenque usa pra TRABALHAR :~  e dai eu NAO tenho pc D: 
 Segundo: Hoje a aula PRA VARIAA foi muito #chata ! k'
1º Ed.Fís.-A FRANCIELE me arranho T.T ta foi SEM querer masi TUDO bem ne o FATO é que ela me arranhou ! 
2º Cien.Eu e a anta do Andrei k $: Meio que brigamos k qe se foda,ele acha que pode bate boca cmg,eu tbm teenho boca pra fala ! E a aula foi MUITO #chata ! AH  mais AMANHAA começa o Sistema #Reprodutor (HH' DIOJSOAJDOASJDOSAIJO' isso vai ser mto daoha. eu já to ate vendo o professor tendo que muda eu e a Fernanda de lugar,uma num canto da sala e a outra no outro -q !
3ºPort. vimos um filme chamado 'De porta em porta' Conta a história de um homem com um treco na cabeça,bem foda e tals,vamos terminar de ver na quarta-feira ! 
4º O recreio T.T fiqei o recreio tooodo ouvindo 'Faz Acreditar-F292' hiihi $: #RECOMENDO ! mto,boa rs. 
5º Aula de geo vimos OUTRO filme T.T mais agora era sobre VULCOES e TERRREMOTOS ! ¬¬ PENSA né,ah Helo do meu lado nois conversando uma boa parte do tempo k e a POHA do ventilador NEM giravaa ! --' ou seja PASSAMOS CALOR ! @: e eu tentei DURMI a metade do filme JDSOJADOI'
6º Aula de INGLES meeu PENSA NO tedio ne cara k ' Nós vamos elaboram um trabalho sobre o Bob Marley,ér,o #GRANDE dasoijdasojd' vai ficar daohá, com as bordinhas de verde,amarelo e vermelho *o* ' temos que elaborar CINCO ¬¬ perguntas em ingles AVÁ,Ah poderia ser em portugues KK' e TAMBEM .-. elaborar as respostas,como se fosse o Bob Marley respondendo k tbm em ingles qw' 
E depois vim pra casa,comi na minha vó kkk' e fui ver Cris *o* (ah sei la como se escreve k $: )e fui fazer meu trabalho de historia,ver TITITI ! kkkk' e agora vim no pc sabis ne qe agora eu tenho um BLOG ! kkkkk  :B' ah e eu ACABEI DE VER O NICK (do CSI) dando aqela risadinha liiiiiiiiiiiinda dele qe eu nao perco UM dia ele dando aqela risada fofa $: k

ta gente,eu to MORTA da fome D: to com vontade de ver CSI rs.tenho qe tooooma bannho ! T.T e bláh,bláh,bláh, !

OBS: Amanha tenho ensaio de canto ¬¬' k e se a feer dexa vo ficar na casa dela depois da escola pra nois irmos no ensaio kk ! 
Sei la quando eu volto a posta aqi,rs 

GoodNight,Kisses,Kisses&Call-me =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário