Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

OI kk

meu mó tempãaaaaaao sem postar aqui,mais eu espero essa semana e semana quevem atualizar aqui,na real só to aqui pq a @leticialungen pediu kkkkk qw masi é cara tenho que atualizar aqui.
Hoje foi a entrega de boletins :S #MEDDO 

haha *-* Mais foi bem de boa,olha aqui :

Língua Portuguesa: 9,0
Matemática: 7 
Geografia: 8,5 ( EU SEEEEEEEEEMPRE TIRO 8,5 EM GEO ¬¬ KKK )
História: 10 ( ME SURPREENDI EM HISTÓRIA,SÉRIO ! )
Educação Física: 9,0
Inglês: TO SEM PROFESSOR u.u #deixabaixo
Ensino Religioso: 9,0
Ciencias: 9,5 ( PAAAASMEI COM A NOTA DE CIEN.CARA SEERIO ! HAHAHA :b )
Artes: 9,5 ( Jurei que ia tirar 8,0 sdhaiudhiaushd *-* )



 Bem acho que é isso,eu estou preparando uma matéria foooooooooooofa&linda s2 sobre o casamento do
Princípe William com a "plebléia" Kate (sei la como escreve 'plepleia'kkkkkkkkkk)

Mais acho que é isso,haha *-* amanhã espero que eu post aqui \õ

AH E AMANHÃ TEM INTER-SÉRIES '- K
kiss.nana 'qii =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário